
Que bom! Nem bem começamos e já enviaram umas três fotos de coisas por aí.
No interior é muito comum que as pessoas e empresas utilizem os muros da cidade para 'veicular' sua mídia. Não há periodicidade definida, formato específico, tampouco critério de roteiro, target, etc.
Particularmente abomino esse tipo de mídia, pois além de sujar a cidade, não surte efeito algum. Acabam virando mídias paisagem, aquelas do tipo que você vê somente uma vez, não absorve nada e não olha nunca mais.
Taí um exemplo do olho clínico do colaborador. O cara conseguiu enxergar petróleo escrito de forma errada. Não sabia que o meu sócio Léo Azi tinha entrado em outro ramo. Petroléo, parabéns parceiro. kkkk
:Ficha:
Local: Rua Elvira Dórea, Alagoinhas
Temporada: Janeiro 2010
Foto: Elísio Jr
Abraão muito boa sua iniciativa, prometo que vou seguir para ver as gafes do cotidiano publicitário.
ResponderExcluirAproveito para recomendar o meu tb de inquietações do cotidiano: www.acaradosapo.blogspot.com
grande abraço e ganhou um seguidor
Abraão parabens pela iniciativa
ResponderExcluirganhou um seguidor pode ter certeza
grande abraço pade
visitem a cara do sapo