Eu nasci com a publicidade e propaganda na veia, vivo pra ela e sobrevivo dela. E é ela quem proporciona momentos únicos, admirando uma bela campanha ou rindo com as barbeiragens que vimos nas ruas. E é isso que esse blog traz: o que há de mais tosco na área, fotografado por mim, familiares e amigos. Divirtam-se, mas não se deixem enganar!

24 maio 2010

Santa Terezinha, 12:32 pm


Antes que eu esqueça, obrigado do meu amigo Léo por dar ré no carro para que eu fotografasse esse banner, mesmo retado e achando desnecessário.
Depois desse blog virou vício ficar olhando pra tudo que é canto. O bom é que sempre acho alguma coisa. Pena que falta tempo pra postar mais.

Até o próprio Léo, após a ré, comentou:
- Êêta ma-macho....

::Ficha::
Evento: Amola-se
Local: Santa Terezinha, Alagoinhas-BA
Temporada: Maio 2010
Foto: Billy

Nenhum comentário:

Postar um comentário