Eu nasci com a publicidade e propaganda na veia, vivo pra ela e sobrevivo dela. E é ela quem proporciona momentos únicos, admirando uma bela campanha ou rindo com as barbeiragens que vimos nas ruas. E é isso que esse blog traz: o que há de mais tosco na área, fotografado por mim, familiares e amigos. Divirtam-se, mas não se deixem enganar!

19 abril 2010

Dança Fura Couro!

Achei essa relíquia nos meus arquivos. Muito hilário!!!
Chico do Diogo faz passeio de jangada, é músico da Banda Fura Couro e autor da Dança do Fura Couro.
O anúncio atiçou minha curiosidade e foi uma pena não ter conhecido os 'serviços' dessa figura multimídia. Assim como eu, resta agora imaginar como seria essa dança.

::Ficha::
Local: Diogo, praia próxima a Imbassaí
Temporada: Setembro 2008
Foto: Billy

Nenhum comentário:

Postar um comentário