Eu nasci com a publicidade e propaganda na veia, vivo pra ela e sobrevivo dela. E é ela quem proporciona momentos únicos, admirando uma bela campanha ou rindo com as barbeiragens que vimos nas ruas. E é isso que esse blog traz: o que há de mais tosco na área, fotografado por mim, familiares e amigos. Divirtam-se, mas não se deixem enganar!

14 abril 2010

Um ser humano!


Olá amigo(a)s, o post de hoje é um tanto quanto curioso. A magnífica Prefeitura de Alagoinhas, desde 2009, usa esse slogan da foto para homenagear o Dia Internacional da Mulher.
Mais um pouquinho de criatividade (ou boa vontade) não faria mal a quem pensou nisso.
Será que a mulher não é um ser humano pra enfatizar que é um ser humano?

Após flagrar esse convite no estúdio de uma rádio, fui perguntar a minha mãe se ela era um ser humano e a surpresa foi grande:

- Ôh filho, se eu não sou um ser humano, sou o quê?

Como sugere a música do Tihuana, acho que o pessoal da prefeitura anda vendo gnomos demais...

::Ficha::
Evento: Dia Internacional da Mulher, que só agora descobriram que é um ser humano.
Temporada: Março 2010
Foto: Billy

Nenhum comentário:

Postar um comentário